Então, boa tarde caros leitores. Fez ontem cinco meses que não dava noticias, pois bem, ainda estou vivo. Entretanto, nesse espaço de tempo, a minha vida não mudou muito. Continuo desempregado, embora no que à minha vida profissional diz respeito, concorri para uma vaga que abriu para a Câmara e uma outra para a escola eb2+3 de Nisa. Para cada uma delas concorreram cerca de sessenta pessoas. Sim disse bem sessenta pessoas. Depois de ter gasto 38€ em fotocópias para consulta e, isto só, porque, uma doutora da câmara se dignou a ajudar-me e imprimiu-me outras tantas no valor de cerca de 20€, espero ter algumas hipóteses de ingressar num desses dois lugares, porque a última prova até me correu menos mal e talvez dê para ter 10 valores e, por consequência, ser chamado para fazer testes psicotécnicos. A ver vamos.
Bem, mas como a vida, não á só preenchida por responsabilidades, aí temos o mundial de futebol, para distrair um pouco. Portugal, depois de na fase de grupos, ter empatado com os "elefantes" a zero, jogando melhor; de ter goleado a Coreia do Norte por 7 bolas a zero, deixando os homens com os olhos ainda mais em bico e por fim, ter empatado a zero com o Brasil a zero, o que não deixa de ser um facto digno de registo, deixava pairar no ar, uma esperança de, tal como, os navegadores no século XVI, conquistarem aquelas paragens. Mas qual quê? A verdade é que se inibiram contra "nuestros hermanos", deixando-nos a todos nós frustrados.
E já que, falo desse acontecimento que marca a África do Sul, e derivado ao nome que dei ao blogue, prometo voltar brevemente, depois de pesquisar, se há algo de original por essas paragens, e não só, dar também a conhecê-las um pouco.
Até lá, despeço-me com os meus votos de boas felicidades para todos.
Ciao, bambinos!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário