sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sci-fi

Claro está! A vida não é só feita de responsabilidades e por isso procuramos conviver com este e aquele para nos abstrair e fugir ao stress diário. Mas, por mais doloroso que seja, hão-de concordar comigo que, ao fazê-lo, somos obrigados a “levar” com todo o tipo de pessoas com fortes distúrbios de personalidade. Torna-se portanto até bastante difícil manter a nossa dignidade. É difícil vivermos numa sociedade em que às tantas somos obrigados a privar-nos de ir aqui ou acolá e até a pensar duas vezes antes de falarmos com determinados indivíduos (supostamente amigos) sob pena de virmos a prejudicar-nos. Irremediavelmente, somos obrigados a restringirmo-nos ao nosso espaço e a procurar uma saída alternativa da qual possamos retirar alguma magia que ainda nos faça sonhar e sermos felizes, que ao fim de contas é o que todos nós procuramos, não?
Um dos melhores remédios é para mim um bom livro preferencialmente do qual o fator ciência nos possa levar a sonhar com a aventura fantástica e original.
Deixo assim e com muito agrado, na minha lista de hiperligações - situada na coluna à direita - um link com a indicação dos melhores escritores do gênero.
“É cosí!”

Sem comentários: